20º Canta Jardim. Confira como foram as apresentações musicais

O 20º Canta Jardim foi marcado por grandes apresentações musicais, que proporcionaram aos fieis momentos de grande alegria e louvor aos peregrinos e internautas que acompanharam pelos meios de comunicação.

Os peregrinos do 20º Canta Jardim tiveram um domingo mais que especial. Durante todo o dia tiveram a oportunidade de acompanhar belíssimas apresentações. A Pascom da Milícia da Imaculada gravou tudo. Veja abaixo como foi.

Ítalo Villar

Músico, cantor, compositor, produtor e arranjador vocal, o carioca tem mais de 100 musicas gravadas e já teve seu trabalho reconhecido com a indicação ao Grammy Latino 2008, onde concorreu na categoria Gospel de melhor Disco cristão em português. Veja como foi sua apresentação no 20º Canta Jardim.

Gabriela Carvalho

A cantora natural de Brasília/ DF,  fez apresentação do CD  intitulado “Defendei-nos no combate”. o CD tem 10 faixas inéditas e uma faixa bônus com o playback da música tema do cd, “Defendei-nos no combate”. As músicas “Glória de Deus”, ” Aumenta a minha fé”, e “Mergulhado em tuas águas” dão ao CD uma musicalidade orante e jovial. A cantora já recebeu 6 Indicações no Troféu Louvemos o Senhor 2014. Veja como foi a apresentação dela no 20º Canta Jardim:

Frei Alex Nuno

O frade franciscano conventual, vigário na Paróquia São Marcos e São Lucas ( Setor P Norte – Ceilândia – DF) além de ajudar nas apresentações dos shows, também fez um belíssimo momento de muito louvor e oração com os peregrinos, no 20º Canta Jardim. Veja como foi:

Suely Façanha

Suely Façanha, um dos maiores nomes da música católica no Brasil, completa vinte anos de carreira. E para celebrar a importante data, a cantora apresentou o novo álbum ‘Jesus’ no show no Canta Jardim, que também comemora vinte anos. E não simplesmente qualquer trabalho, o novo disco traz uma nova identidade visual, novos arranjos e uma linguagem diferente. Vale a pena conferir, foi uma bela apresentação.

Clique abaixo e confira como foi a apresentação:

Camila Holanda

A paraíbana, natural de João Pessoa, consagrada a Nossa Senhora, se apresentou e levou o público a viver essa devoção mariana tão linda que experimentou ao longo de sua vida.

Cantores de Deus

São 18 anos de história, 9 CDs gravados, 1 DVD ao vivo e centenas de viagens por todo o Brasil e fora! Os Cantores de Deus continuam fazendo história e firmes no desejo de transformar corações pela música que evangeliza e foi isso que fizeram no 20º Canta Jardim.

Deixe uma resposta