8º Famílias Consagradas começa com Rosário!!!

8º Famílias Consagradas começou com Frei Josué e Valdice d’Abadia rezando o Rosário diante de centenas de fiéis que comparecem ao Recanto MEL de Deus.

Em suas aparições, em Fátima e Lourdes, Nossa Senhora pediu insistentemente aos videntes para que rezassem o terço sempre. Ela disse aos pastorinhos, em Fátima, que “não há problema de ordem pessoal, familiar, nacional e internacional, que o santo terço não possa ajudar a resolver”. Por isso, o terço e o rosário tornaram-se orações amadas pelo povo de Deus. O Papa João Paulo II disse que essa era “a sua oração predileta”; sempre o víamos rezando-a.
 
Frei Josué rezou com toda família MEL de Deus e amigos desde as 18 horas. Neste momento, as 20h30, estamos iniciando a Santa Missa.
Deus propõe para cada uma das famílias, é que a sua família seja uma família consagrada. E você sabe o que significa a palavra consagrado- sagrado a Deus. Claro, vocês marido, mulher e filhos, não vão ser Freis, Freiras Religiosas ou padres, mas Deus quer que vocês sejam cada vez mais de Deus, se jogando cada vez mais no Evangelho. Uma família que vai viver integramente o Evangelho. Uma família de oração, onde os pais vão passando cada vez mais o Evangelho aos filhos – às vezes serão os filhos que levarão o Evangelho para os pais. O que Deus quer é que vocês sejam uma família consagrada.

8º Familias Consagradas 8FamiliasConsagradas.27.11.15. 003 8FamiliasConsagradas.27.11.15. 004 8FamiliasConsagradas.27.11.15. 005 8FamiliasConsagradas.27.11.15. 006

Deixe uma resposta