Pedir aos Pastorinhos a saúde, por intercessão de Nossa Senhora do Rosário De Fátima

– Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

– “Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam”.

– “Graças Vos dou, Corações de Jesus e de Maria, que atendeis a minha oração”.

Meditação:

Meditação com trecho do livro “Fátima e a Divina Misericórdia”

“O milagre que possibilitou a canonização dos dois Pastorinhos aconteceu com uma criança brasileira, no Paraná. Lucas, que na época tinha 5 anos (em 2013), estava brincando quando caiu de uma altura de aproximadamente 6 metros. Vendo  a gravidade do acontecido, seu pai invocou Nossa Senhora de Fátima e os beatos Francisco e Jacinta em favor da vida do pequeno Lucas.

O menino sofreu traumatismo craniano e perda de massa encefálica. Segundo os médicos, caso sobrevivesse Lucas viveria em estado vegetativo, ou na melhor das hipóteses, com graves deficiências cognitivas.

Desesperada a família pede às Irmãs do Carmelo de Campo Mourão que rezassem pedindo a cura de Lucas. Uma das irmãs correu para a capela e pôs-se a rezar juntos das relíquias dos Beatos Jacinta e Francisco que se encontravam ao lado do Sacrário. Por um impulso do Espírito Santo, a irmã suplicou: “Pastorinhos, salvem esse menino que é uma criança como vocês”.

Três dias depois, milagrosamente o menino acordou do coma. Lucas ficou sem nenhuma sequela. Uma equipe médica consultada por peritos do Vaticano deu parecer positivo unânime sobre o caso, declarando que a cura do menino é inexplicável do ponto de vista científico.

Francisco, o consolador de Nossa Senhora, e sua irmã Jacinta são hoje as primeiras crianças não-mártires a serem proclamadas Santas pela Igreja. Ao realizar a cerimônia de Canonização o Papa Francisco expressou:

“ Como exemplo, temos diante dos olhos de São Francisco e Santa Jacinta Marto, a quem a Virgem Maria introduziu no mar imenso da Luz de Deus e aí os levou a adorá-lo. Daqui lhes vinha a força para superar contrariedades e sofrimentos. A presença divina tornou-se constante nas suas vidas, como se manifesta claramente na súplica instante pelos pecadores e no desejo permanente de estar junto a ´Jesus escondido` no Sacrário“

A memória litúrgica de São Francisco Marto e Santa Jacinta Marto é celebrada no dia 20 de fevereiro. Junto de sua prima Lúcia, Francisco e Jacinta nos mostram que os apelos de Fátima são um caminho para a santidade.

Façamos do desejo ardente de Francisco e de Jacinta de poder consolar a Jesus e a Nossa Senhora também o nosso ardente desejo.

Santa Jacinta e São Francisco Marto, rogai por nós!”

Oração para todos os dias:

Pai Celeste, dou-Vos graças por terdes escolhido Nossa Senhora do Rosário de Fátima para trazer ao mundo a vossa mensagem de paz, de conversão e de oração reparadora pelos pecados de todos os homens; e por terdes concedido aos beatos Francisco e Jacinta uma grande Fé, docilidade e fortaleza para a transmitirem com o seu exemplo, apesar das ameaças e dificuldades. Concedei-me a graça de difundir a mensagem de Fátima com a minha vida e oração, e por intercessão da vossa Mãe Santíssima e dos bem-aventurados Pastorinhos de Fátima, concedei-me a graça que agora vos peço (mencionar a graça). Amém.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória pelas intenções do Santo Padre.

COMUNIDADE
MEL DE DEUS

VOCACIONAL

NOSSA HISTÓRIA

AGENDA

CONTATO

GALERIA DE FOTOS

VÍDEOS