Pedir a graça de “completar com os meus sofrimentos a Paixão de Jesus Cristo” e de os oferecer pela conversão dos pecadores

– Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

– “Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam”.

– “Graças Vos dou, Corações de Jesus e de Maria, que atendeis a minha oração”.

Meditação: 

Que pena eu tenho dos pecadores!

O que a menina podia fazer para livrar as almas do inferno ela fazia. Ajoelhava, de mãos postas, e rezava a oração que Nossa Senhora lhes havia ensinado: “Ó meu Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as alminhas todas do Céu, principalmente as que mais precisarem”.

A pequena Jacinta costumava permanecer ajoelhada por longo tempo repetindo essa oração.Lúcias contou em suas Memórias que sua prima chamava-lhe a atenção para que rezassem juntos:

“De vez em quando, chamava por mim ou pelo irmão (como que acordando dum sono) – Francisco, Francisco, vocês estão a rezar comigo? É preciso rezar muito, para livrar as almas do inferno. Vão para lá tantas! Tantas! Outras vezes, perguntava: Por que é que Nossa Senhora não mostra o inferno aos pecadores? Se eles o vissem já não pecavam, para não irem para lá! (…) Que pena eu tenho dos pecadores! Se eu pudesse mostrar-lhes o inferno!” 

Trecho do livro “Fátima e a Divina Misericórdia”

Oração para todos os dias:

Pai Celeste, dou-Vos graças por terdes escolhido Nossa Senhora do Rosário de Fátima para trazer ao mundo a vossa mensagem de paz, de conversão e de oração reparadora pelos pecados de todos os homens; e por terdes concedido aos beatos Francisco e Jacinta uma grande Fé, docilidade e fortaleza para a transmitirem com o seu exemplo, apesar das ameaças e dificuldades. Concedei-me a graça de difundir a mensagem de Fátima com a minha vida e oração, e por intercessão da vossa Mãe Santíssima e dos bem-aventurados Pastorinhos de Fátima, concedei-me a graça que agora vos peço (mencionar a graça). Amém.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória pelas intenções do Santo Padre.

COMUNIDADE
MEL DE DEUS

VOCACIONAL

NOSSA HISTÓRIA

AGENDA

CONTATO

GALERIA DE FOTOS

VÍDEOS