Pedir a graça da conversão ao amor cristão.

– Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

– “Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam”.

– “Graças Vos dou, Corações de Jesus e de Maria, que atendeis a minha oração”.

Meditação:

Que pena eu tenho dos pecadores!

 Houve também um episódio, relatado por Lúcia, a respeito da conversão de uma mulher que não os tratava com respeito, mas que mudou ao ver a atitude de Jacinta.

“Havia no nosso lugar uma mulher que nos insultava sempre que nos encontrava. Encontramo-la, um dia, quando saía duma taberna, e a pobre, como não estava em si, não se contentou, dessa vez, só com insultar-nos. (…) a Jacinta diz-me: – “Temos que pedir a Nossa Senhora e oferecer-Lhe sacrifícios pela conversão desta mulher. Diz tantos pecados que, se não se confessar, vai para o inferno”. Passados alguns dias, corríamos em frente da porta da casa desta mulher. De repente, a Jacinta para no meio da sua carreira e voltando-se para trás pergunta: – “É amanhã que vamos ver aquela Senhora?”. – “É sim”. – “Então não brinquemos mais. Fazemos este sacrifício pela conversão dos pecadores.” E sem pensar que alguém a podia ver, levanta as mãozinhas e os olhos ao Céu e faz o oferecimento. A mulher espreitava por postigo da casa e depois, dizia ela a minha Mãe, que a tinha impressionado tanto aquela ação de Jacinta, que não necessitava de outra prova para crer na realidade dos fatos.”

Trecho do livro Fátima e a Divina Misericórdia

Oração para todos os dias:

Pai Celeste, dou-Vos graças por terdes escolhido Nossa Senhora do Rosário de Fátima para trazer ao mundo a vossa mensagem de paz, de conversão e de oração reparadora pelos pecados de todos os homens; e por terdes concedido aos beatos Francisco e Jacinta uma grande Fé, docilidade e fortaleza para a transmitirem com o seu exemplo, apesar das ameaças e dificuldades. Concedei-me a graça de difundir a mensagem de Fátima com a minha vida e oração, e por intercessão da vossa Mãe Santíssima e dos bem-aventurados Pastorinhos de Fátima, concedei-me a graça que agora vos peço (mencionar a graça). Amém.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória pelas intenções do Santo Padre.

COMUNIDADE
MEL DE DEUS

VOCACIONAL

NOSSA HISTÓRIA

AGENDA

CONTATO

GALERIA DE FOTOS

VÍDEOS