Pedir a graça de amar o Sacramento da Reconciliação
– Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
– “Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam”.
– “Graças Vos dou, Corações de Jesus e de Maria, que atendeis a minha oração”.
Meditação:
Gosto tanto de dizer a Jesus que O amo!
Dentre as orações que Jacinta fazia, havia duas jaculatórias que ela não se cansava de repetir: “Ó meu Jesus, eu Vos amo” e “Doce Coração de Maria, sede a minha salvação”. Estas jaculatórias foram ensinadas aos Pastorinhos pelo Padre Francisco Cruz, de Lisboa, que veio para interrogá-lhes sobre os acontecidos na Cova da Iria
Trecho livro “Fátima e a Divina Misericórdia”
Oração para todos os dias:
Pai Celeste, dou-Vos graças por terdes escolhido Nossa Senhora do Rosário de Fátima para trazer ao mundo a vossa mensagem de paz, de conversão e de oração reparadora pelos pecados de todos os homens; e por terdes concedido aos beatos Francisco e Jacinta uma grande Fé, docilidade e fortaleza para a transmitirem com o seu exemplo, apesar das ameaças e dificuldades. Concedei-me a graça de difundir a mensagem de Fátima com a minha vida e oração, e por intercessão da vossa Mãe Santíssima e dos bem-aventurados Pastorinhos de Fátima, concedei-me a graça que agora vos peço (mencionar a graça). Amém.
Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória pelas intenções do Santo Padre.