“Jesus foi por toda a Galileia ensinando nas sinagogas, pregando a Boa-Nova do Reino e curando todas as enfermidades e doenças do povo. Notícias sobre ele se espalharam por toda a Síria, e o povo lhe trouxe todos os que sofriam de vários males e tormentos: endemoninhados, loucos e paralíticos; e ele os curou.” Mateus 4, 23-24

Vivemos numa avalanche de notícias funestas que fazem do nosso coração de cristão ficar cada dia um pouco mais apertado. Diante de tantas calamidades, tormentos e desgraças, a nossa alma adoece e ficamos à mercê de remédios e tratamentos que prometem a cura física ou mental. Contudo, temos diante de nós grandes e infalíveis fontes de cura e libertação. Por elas podemos ter uma vida sadia e uma convivência saudável, com os outros e conosco mesmos. Dentre tantos caminhos, precisamos nos achegar a  Jesus, que  está vivo no meio de nós!

A fé é o fundamento da esperança. (Hebreus 11, 1-3)

Todos os dias necessitamos estar intimamente ligados a Deus, por meio da intimidade e do carisma que somos chamados a viver em comunidade.

A missa diária é o alimento e remédio que temos diariamente para nos manter firmes e inabaláveis mesmo diante de tantos problemas e enfermidades que passamos no cotidiano. Jesus, nosso Deus e Senhor, está conosco na Eucaristia que é a graça suprema que o Pai nos deixou para que nossa comunhão com Ele nos liberte de todos os males físicos e espirituais.

Também somos convidados à adoração, que leva a presença viva de Deus às almas mais pecadoras. Somos libertos e curados em cada visita ao Santíssimo Sacramento.  Tudo que é impossível para nós, diante da grandeza e poder de Deus, torna-se NADA. É d’Ele que sai as infalíveis fontes de cura e libertação. Somos sarados e libertos porque Aquele que está em nós é maior do que aquele que está no mundo. (Dom Cipriano Chagas, livro ORAÇÕES DIÁRIAS).

Deus é amor, é cura, é perdão, é Misericórdia!

Não podemos nos aproximar dEle sem termos a certeza de que tudo podemos naquele que nos fortalece (Filipenses 4,13). A nossa fraqueza revela-se em fortaleza quando invocamos o nome de Jesus.

A liberdade e a vida em abundância nos foram dada por Deus! Ele é perfeito! É o alfa e o ômega! É nossa Redenção, nosso TUDO no nosso nada!

Não tenhais medo daqueles que podem matar o corpo. (Mateus 10, 28). Seja forte e corajoso! (Josué (1, 9).

Tenhamos, pois, a certeza de que Aquele que nos deu a vida nos curará e libertará, segundo suas promessas e amor para conosco.

O Senhor nos abençoe e nos guarde!

Por Maria Lurdélia, membro de aliança da Comunidade Mel de Deus.

COMUNIDADE
MEL DE DEUS

VOCACIONAL

NOSSA HISTÓRIA

AGENDA

CONTATO

GALERIA DE FOTOS

VÍDEOS