Deus promete que vai curar as suas feridas, mas para isso, você precisa abrir o seu coração e deixar Jesus ser o Senhor da situação que você não tem mais o domínio.

“Vou pensar lhes as feridas e curá-las, e proporcionar-lhes a abundância de felicidade e segurança.” (Jeremias 33, 6)

Quando Deus te dá uma cruz, isso não significa que é um castigo ou que é a ausência de Deus. É uma oportunidade divina.

Se está ruim com Deus, imagina sem ele

Eu, Ironi Spuldaro, digo de forma irônica, que se eu fosse Deus, eu não deixaria diversas catástrofes da natureza e tragédias acontecerem.

Mas eu te pergunto: você estaria disposto a tirar a sua vida que está nas mãos de Deus, para colocar nas minhas mãos, ainda que eu queira somente o seu bem? Acho que não. Porque mesmo eu sendo do bem, Deus é mais! Se está ruim com Deus, imagina sem ele.

Invoca-me, e te responderei, revelando-te grandes coisas misteriosas que ignoras.” (Jeremias 33, 3)

Não tire a sua vida de Deus. Mude o foco e pare de olhar para os seus problemas e para a sua cruz. Pare de criar problemas na sua vida e de valorizar o inferno que investiu contra você. Se você consegue enxergar apenas o seu filho nas drogas, ou o seu marido não te contenta mais, ou ainda se você está desempregado, olhe para o Senhor. Entregue tudo nas mãos dele.

Olhe para Jesus. Se estiver triste, sorria. Se estiver cansado, trabalhe mais. E se estiver com sono, fique acordado. O nosso nada, quando acreditamos que Deus vai revelar grandes coisas, se transforma em benção, em milagre.

Alegra teu coração. Deixe o mel de Deus ser derramado sobre todas as suas amarguras, sobre todos os impossíveis da sua vida. Você não nasceu para ser tristeza. Você nasceu para ser alegria. Mude o foco da sua vida. Acredite e continue lutando.

Será para mim motivo de alegria, felicidade e glória diante de todas as nações da terra.” (Jeremias 33, 9)

Eu não posso submeter o meu querer, ao querer de Deus. Ou Deus, é tudo em mim, ou não é nada.

Ou eu creio, ou eu vou me arrastar a vida inteira sem ver sinais, prodígios e milagres. Não olhe para o leite derramado, olhe para o milagre a ser alcançado. Não olhe para aquilo que te escraviza, olhe para aquele que te liberta, Jesus.

Na Bíblia está escrito que tudo é possível para aquele que crê (Mc 9, 23). Não olhe para o seu impossível. Olhe para o Deus do impossível.

Ironi Spuldaro – 30/03/2019 (10 anos da Comunidade Mel de Deus)

COMUNIDADE
MEL DE DEUS

VOCACIONAL

NOSSA HISTÓRIA

AGENDA

CONTATO

GALERIA DE FOTOS

VÍDEOS